Você move o país

Posted on Posted in Uncategorized

A taxa do empreendedorismo no Brasil vem crescendo desde 2002. Após altos e baixos, em 2011 a taxa de empreendedores no Brasil iniciou uma crescente sem baixas, atingindo 39,3% em 2015, segundo os dados do Global Entrepreneurship Monitor (GEM) em parceria com o Sebrae e a FGV.
Isso significa que em 2015, 52 milhões de brasileiros com idade entre 18 e 64 anos estavam envolvidos na criação ou na manutenção de algum negócio, na condição de empreendedor em estágio inicial ou estabelecido.
O brasileiro encontrou uma vontade de ser dono do seu próprio negócio. Esta mesma pesquisa aponta que 34% dos brasileiros sonham em se tornar empreendedor. Seja pela necessidade de encontrar uma nova fonte de renda ou por observar uma oportunidade em um negócio inovador, nossa sociedade está cada vez mais se encantando pela inovação.
A inovação é o que move a sociedade. Cada período histórico foi marcado pela criação de uma ferramenta capaz de modificar a estrutura social da época. Atualmente, mudar toda a estrutura da sociedade pode não ser viável ou possível em curto prazo, porém, é possível modificar a sua realidade e de toda a sua família.
No Brasil, apesar da vontade de atingir um novo patamar, ainda não possuímos uma comunidade empreendedora consolidada. É natural o receio de investir em novos negócios durante a crise, porém deve se lembrar de um fato importante: são nos momentos de crise que as soluções surgem. Ao se deparar com uma situação adversa, o ser humano se torna mais criativo na confecção de soluções, um momento propício para o surgimento de um grande negócio.

Nossa rede de franquias surgiu a partir de um momento difícil, hoje, apresenta resultados vitoriosos em diversos países por toda a América Latina. Faça parte desta história: Preencha nosso formulário.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *